A Coca-Cola Norsa leva uma novidade especial para os consumidores da região do Cariri, no Ceará. A partir deste mês, chegam nas gôndolas o Crush Cajuína, um refrigerante com o autêntico sabor cajuína e guaraná. A empresa, responsável pela fabricação e comercialização do portfólio da Coca-Cola Brasil no Estado do Ceará, aposta no lançamento do produto nas embalagens 600 ml e 2L PET.
A escolha do sabor do refrigerante, que leva na composição saudável do suco de caju, é fruto de análises de mercado e pesquisas realizadas com o público local. Para o diretor de Operações de Mercado da Coca-Cola Norsa, Bernardo Legey, o lançamento é mais uma forma de agradar os consumidores do Ceará. “Nossa satisfação é levar a eles o que há de melhor e respeitar a cultura de cada região. Sabemos que a importância do caju vai além da preferência popular.
A cultura da fruta é responsável pelo consumo diferenciado de refrigerantes no Estado do Ceará. A região é conhecida pela alta produtividade, com unidades de processamento e beneficiamento da fruta”. Rico em nutrientes e utilizado como ingrediente da culinária nordestina, o caju se consolida como o principal produto de exportação do Ceará.
Coca-cola Norsa. Nordeste.
Fonte: site Veja Juazeiro
Nota: Cajuína misturada com Guaraná? Conseguirá concorrer com nossa tradicional Cajuína?
Experimentei, o gosto não é ruim, mas é uma mistura de caju e maçã. Não senti gosto de guaraná. Fico com a Cajuína São Geraldo.
ResponderExcluirSão Geraldo tem é história...e o sabor é inconfundível...aqui em Alagoas tem consumidores!
ResponderExcluirCrush Cajuína? Parece uma brincadeira de mal gosto pois experimentei e não tem nada de caju, propaganda enganosa deles! Realmente a cajuína da São Geraldo é show de bola. Um pena que não encontro aqui em São Paulo.
ResponderExcluirComo eu gostaria que tivesse Cajuína, mas da São Geraldo aqui no Rio Grande do Sul!
ResponderExcluir