Em 2023 ANO 12. Fotos, vídeos, notícias. O cotidiano da Terra do Pe. Cícero.
Desde 17 de abril de 2011.
Editor: Prof. Paulo Leonardo Celestino.
E-mail de contato: pauloleonardo@cidadejua.com
domingo, 10 de julho de 2011
Hiper Bompreço Juazeiro do Norte: tudo pronto para a inauguração!
Juazeiro do Norte e região esperam ansiosos a inauguração do primeiro hipermercado do interior do Ceará, e será dia 21 de julho às 09:00h, véspera do dia do Centenário desta cidade grandiosa:
A propaganda veiculada nos meios de comunicação afirma ser "o primeiro Hiper" de Juazeiro. Fica nas entrelinhas a intenção de futuras novas lojas. A construção do Maxxi (mesmo grupo) continua a todo vapor.
Sem dúvidas a inaguração do hiper bompreço será o maior de todos os eventos no mês de julho/ 2011 alusivo ao centenário de JN. Surpreendentemente já estão edificando seu segundo projeto na cidade. Em outras cidades a prospecção é mais cautelosa. Geralmente entram com o formato hipermercado e com o sucesso de vendas surgem supermercados satélites. O grupo domina o setor varejista em Recife, já em Fortaleza investiu pesado para concorrer com o Pão de Açucar. A principal tática são meganegociações com seus fornecedores, folha salarial enxuta afim de resultar preços baixos. O consumidor também terá a oportunidade de levar os encartes da concorrência e ter a cobertura automática do preço.
Falar na concorrência dos grupos locais é admitir que este nicho de mercado fora esquecido tanto pelos empresários caririenses como pelos fortalezenses. Esperamos que a concorrência se acirre, que os preços melhorem, e que tenha espaço para todos comerciantes que queiram ganhar dinheiro de forma honesta e leal.
O Ponto culminante da administraçao municipal para este centenário é a assinatura da ordem de serviço das obras do centenário. Estas no nosso entender deveriam estar prontas para o centenário e iniciadas agora. Achamos que nem tem mais sentido, começar agora. Enquanto isso a ordem de serviço para o centenário do Walmart já foi assinada. Trata-se do Maxxi com sua construção em pleno vapor....
Esta postagem rapidamente se tornou a mais vista do Cidade Juá, superando outras que já estavam a alguns meses. Significa que o crescimento econômico de Juazeiro desperta grande interesse.
A propaganda veiculada nos meios de comunicação afirma ser "o primeiro Hiper" de Juazeiro. Fica nas entrelinhas a intenção de futuras novas lojas. A construção do Maxxi (mesmo grupo) continua a todo vapor.
ResponderExcluirSem dúvidas a inaguração do hiper bompreço será o maior de todos os eventos no mês de julho/ 2011 alusivo ao centenário de JN. Surpreendentemente já estão edificando seu segundo projeto na cidade. Em outras cidades a prospecção é mais cautelosa. Geralmente entram com o formato hipermercado e com o sucesso de vendas surgem supermercados satélites. O grupo domina o setor varejista em Recife, já em Fortaleza investiu pesado para concorrer com o Pão de Açucar. A principal tática são meganegociações com seus fornecedores, folha salarial enxuta afim de resultar preços baixos. O consumidor também terá a oportunidade de levar os encartes da concorrência e ter a cobertura automática do preço.
ResponderExcluirFalar na concorrência dos grupos locais é admitir que este nicho de mercado fora esquecido tanto pelos empresários caririenses como pelos fortalezenses. Esperamos que a concorrência se acirre, que os preços melhorem, e que tenha espaço para todos comerciantes que queiram ganhar dinheiro de forma honesta e leal.
ResponderExcluirO Ponto culminante da administraçao municipal para este centenário é a assinatura da ordem de serviço das obras do centenário. Estas no nosso entender deveriam estar prontas para o centenário e iniciadas agora. Achamos que nem tem mais sentido, começar agora. Enquanto isso a ordem de serviço para o centenário do Walmart já foi assinada. Trata-se do Maxxi com sua construção em pleno vapor....
ResponderExcluirJuanews
Esta postagem rapidamente se tornou a mais vista do Cidade Juá, superando outras que já estavam a alguns meses. Significa que o crescimento econômico de Juazeiro desperta grande interesse.
ResponderExcluirA inauguração foi adiada para o dia 28.
ResponderExcluir