Obra de drenagem da lagoa da APUC não funcionou. |
Mais uma vez a falta de infraestrutura e a ineficiência dos sucessivos governos municipais foram evidenciados na ocasião de uma forte chuva nesta madrugada do dia 30 de março. A cidade amanheceu em estado caótico. Vários pontos de alagamentos, além das ruas e avenidas tomadas por entulho, areia e pedras do calçamento que se soltaram. Até a famosa lagoa da APUC, alvo de obras de drenagem pela administração passada, retornou. E nem quis saber para a pesada propaganda feita afirmando que estaria 100% eliminada! Esqueceram só de avisar para as águas!
A que ponto chegaremos? Todos os problemas vão se acumulando como uma bola de neve e ficando cada vez mais difíceis de serem solucionados. Para piorar a falta de drenagem na cidade, ainda deixam acontecer todo tipo de construção sem o devido planejamento em relação ao impacto ambiental. Será que Juazeiro não tem jeito mesmo?
Caro Paulo,
ResponderExcluirJuazeiro pode até ter jeito...Se conseguíssemos remover do poder essa corja de políticos oportunistas, que governam/legislam em causa própria e esquecem do povo, a cidade teria uma melhor sorte. O difícil é conseguir fazer isso. Cidadãos de bem, como eu e você, sentem-se impotentes diante de tanto descaso. O povo brasileiro precisa deixar de ser tão passivo, senão as coisas tendem a ficar como estão. Cabe a todos nós cobrarmos e enchermos a paciência das autoridades. Acho o seu blog uma ferramenta importante para isso. Vamos à luta!
Obrigado. A questão é escolher QUEM?
Excluir