|
Chapéu de palha: da romaria para o estádio! |
O Icasa é a sensação do momento na Série B. De time desacreditado e candidato a rebaixamento passou para integrante do G4 e aspirante da Série A. Mas com todo este sucesso, sua torcida ainda estava devendo um maior apoio e presença no estádio.
Com a promessa de casa cheia para o jogo contra a Chapecoense, a último partida no Romeirão teria que ter algo especial e único. Mas o que a torcida do Icasa poderia fazer de diferente para mostrar seu apoio aos jogadores? Vestir a camisa, cantar e levar bandeiras todas as torcidas fazem. Mas aqui é Juazeiro do Norte, cidade singular pelas suas romarias.
A própria imprensa explora muito a associação Icasa e fé. Então, qual seria a melhor maneira de transportar a fé para o Romeirão? Usando os chapéus de palha dos romeiros!
Divulguei a ideia no Facebook e no programa de João Hilário. A ideia pegou e agora todos estão se mobilizando na cidade. Os organizadores da torcida icasiana e a imprensa foram fundamentais na propagação da proposta.
E agora é só esperar chegar o dia, lotar o Romeirão, cantar, agitar os chapéus e torcer muito pelo Verdão do Cariri. Haja coração!